Dani em Nova Iorque Episodio 2

with Nenhum Comentário

O Post de hoje é o vídeo da série Dani em Nova Iorque 2. Pra quem não viu o episódio 1 clique aqui. Esta é uma série sobre o intercambio que eu fiz nos Estados Unidos em Janeiro de 2016. Gravei tudo que eu pude dessa aventura de muita aprendizado, que todos os dias sonho em voltar.

No episódio 2 e no vídeo do SnapChat, que esta disponível no Youtube e no Facebook Daniele Sanchez Oficial, mostro um pouco do meu segundo dia. Como eu perdi meu voo de Nova Iorque, a America Airlines me disponibilizou um quarto de hotel no Hilton próximo ao Aeroporto de Miami, para que eu pudesse pegar o avião no outro dia às 9h da manhã, então eu mostro um pouco do hotel, minha chegada ao Aeroporto Laguardia, meu prédio que seria minha casa por esses dias e finalmente a Times Square.

Como cheguei no prédio e a minha família não estava em casa, peguei um trem sem ao menos saber onde eu estava e fui para Manhattan. Chegando lá me encantei com os grandes painéis luminosos, grandes prédios, as maiores lojas de departamentos do mundo.

Conheci a loja H&M que fica bem no coração da Times, com várias promoções, pois em Janeiro a cidade esta com muita liquidação. Também visitei a loja da Disney que é linda de mais. Um sonho, cheio de encanto e magia. Tem de tudo, tanto para crianças quanto para adultos. Outro lugar que não podia deixar de visitar era a Sephora o paraíso feminino. Olhei cada detalhe, mas para nós brasileiros, ainda estava muito caro alguns produtos.

Dei uma passadinha no Mac Donalds, não sei explicar qual hambúrguer pedi, mas é muito diferente do Brasil, achei mais saboroso, mais sequinho e até mais saudável.

O mais incrível, que soube voltar para casa, claro que pedi ajuda para dois orientais, que prontamente me ajudaram. É como diz aquele ditado, “quem tem boca vai a Roma”, fiquei muito feliz de conseguir andar tranquila em Nova Iorque, apesar dos contratempos a viagem foi exepcional.

Espero que gostem, em breve tem mais videos.

 

Dani em Nova Iorque
Dani em Nova Iorque
Dani em Nova Iorque
Dani em Nova Iorque
Dani em Nova Iorque
Dani em Nova Iorque

Deixe uma resposta